terça-feira, 16 de novembro de 2010

O por do Sol


Quando eu ficar velhinha com os cabelos bem branquinhos,

Quero ter uma casa no campo e uma cadeira de balanço

Para ver o encanto do por do sol chegando.



Quero olhar no olho do meu amado a quem sempre

Esteve ao meu lado e dizer o quanto o amo.




E quando chegar o momento

Na minha cadeira de balanço

Vou deixar as andorinhas

Levar a minha alma para o eterno descanço


texto elaborado por: Nanan
imgens:google imagens

Postagens populares

blog licenciado

Creative Commons License
Bruxaria cristã by Levar novos conhecimentos is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at bruxariacrista.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://bruxariacrista.blogspot.com/.