domingo, 6 de setembro de 2009

O Pensamento coletivo


Muitas profecias estão ai para acontecer. Biblicamente algumas já estão se realizando. Simplesmente me dá uma tristeza no coração, só de imaginar que tudo isso um dia poderá acabar e por culpa nossa mesmo, fico olhando as pessoas passando por mim e vejo sempre em seu andar e olhar o cansaço e a responsabilidade da vida, mas com tudo estão sempre seguindo adiante.

Todos nós seres humanos temos uma força imaginável em nossos corações e pensamento, então nos da bruxaria cristã descobrimos que muita coisa podemos mudar em relação às profecias. Vou explicar como:

Sabemos que nosso pensamento e formado de energia e que não fica presa em nós então tudo que pensamos viaja pelo plano do universo e às vezes atingimos outras mentes que estão na mesma sintonia que a nossa.

Um bom exemplo bem antigo:

Em 1952 foi realizada uma experiência com macacos selvagens da ilha de Koshima no Japão. Naquele ano, os pesquisadores deram batatas-doces sujas de areia aos macacos. Eles não comeram por que não gostaram, afinal, as batatas estavam sujas. Entretanto, uma macaca chamada Imo levou as batatas a um riacho e as lavou para comer. Ensinou essa descoberta aos outros macacos de sua tribo, os quais passaram a agir lavando antes as batatas, para depois comê-las.

E em 1958, colônias de macacos de outras ilhas começaram também a lavar as batatas. Ficou concluído que havendo determinada quantidade de indivíduos que adquiriram certa aprendizagem, esse novo conhecimento é transmitido à distância de uma mente para outra em forma de pensamento coletivo.

Então passamos a pensar que as profecias não acontecerão desta maneira e sim uma mudança no coração de cada um, não ficamos alimentando coisa ruim em nossos corações e pensamento, quando algo nos atinge começamos em um processo de transformação mudando a situação em nossas mentes, mas ainda somos poucos, muitas mentes seriam necessárias para eliminar as guerras, a fome, o egoísmo, as diversidades, o ódio, etc....

Essa oração abaixo rezada pelo menos uma vez por dia nos faz levar ao próximo tudo que esta escrito:

Oração de São Francisco

Senhor faça-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio,

Que eu leve o amor,
Onde houver ofensa,

Que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia,

Que eu leve a união,
Onde houver dúvida,

Que eu leve a fé,
Onde houver erro,

Que eu leve a verdade,
Onde houver desespero,

Que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza,

Que eu leve a alegria,
Onde houver trevas,

Que eu leve a luz.

Ó Mestre fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;

compreender que ser compreendido,

amar, que ser amado.

Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado

e é morrendo que se nasce para a vida eterna...

Para fazer nossa parte não precisamos do dinheiro só de boa vontade e de oração assim com nossas mente conectada no ser divino o mundo mudará para melhor, mas tem que ter fé e acreditar, pois a verdadeira fé é aquela que não vemos, mas sabemos que ela se realizara.


Texto de Celene Garco

Postagens populares

blog licenciado

Creative Commons License
Bruxaria cristã by Levar novos conhecimentos is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at bruxariacrista.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://bruxariacrista.blogspot.com/.