sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Orações

Oração a mãe a terra


A Terra é minha mãe.
Nada me faltará.
A mão dela faz brotar o pasto verde.
Ela se demora nas águas ainda.
Ela leva-me em campos de fecundidade para a minha glória.
Sim, como eu ando com o verão de vida até a morte,
Eu não terei medo, porque tu estás comigo.
Seu útero na terra vai envolver-me.
Você prepara uma colheita antes de mim e abençoar a minha casa com as crianças.
Você me enche de leite e mel.
Meu cálice transborda.
Certamente, bondade e beleza vai nutrir-me todos os dias da minha vida,
e passará a fazer parte da terra para sempre

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL

São Miguel na frente - São Miguel atrás - São Miguel à direita - São Miguel à esquerda - São Miguel acima - São Miguel abaixo. São Miguel, São Miguel, onde quer que eu vá eu sou o seu amor que protege aqui. (3x) O total desta oração é de 9 x mais as 3x da última frase, dará um total de 27x. Faça o seu pedido, ( emprego, pagar as contas, sucesso etc.)

ORAÇÕES DO ANTIGO EGITO

Oração à Nut, a Deusa do Céu. Óh Nut do largo passo, quando semeias a esmeralda, a malaquita, a turquesa como estrelas! Se tu és verde, eu também sou verde. Verde como uma planta viva. Oração de abertura de alma. O porvir floresce ao meu encontro, visto que EU sou aquele que ilumina os milhões de anos que virão

ORAÇÕES CRISTÃS

Que a paz do Senhor, esteja sempre comigo! Que o amor do Senhor esteja sempre comigo! Que Ele e Eu, possamos ser um só! Que a paz e a benção de Deus Onipotente estejam sempre comigo! Que o Amor e o Perdão de Deus estejam sempre comigo! Meu Senhor, ilumina-me por meio de Tua Iniciação!

ORAÇÃO À GRANDE MÃE

Eu sou o Deus, Eu sou o(a) Bruxo(a), Eu sou aquele que ilumina e protege. O poder da Grande Mãe, está dentro de mim. Que a Grande Mãe, a Senhora do Norte encha de frutos a árvore de minha vida, ilumina todas as minhas estações, Torna-me forte na dor, tornando-me belo no amor. Que Teu nome e Teu poder sejam sempre o meu nome e o meu poder. Assim sempre foi, e assim sempre será

ORAÇÃO ÀS FORÇAS CÓSMICAS

Eu me uno às Forças Cósmicas no Grande e Eterno Ciclo, que tudo pode e que tudo é. EU sou tudo. Grandes Forças Cósmicas, descei sobre a minha alma e tornai-me poderoso. Eu vos agradeço, minhas Grandes Forças Cósmicas, e vos entrego meu amor e minha força

SALMOS DE ALMAS

Existem alguns Salmos que facilitam o encontro de seu companheiro ou companheira.

Salmo 1 - para iniciar uma vida nova após um rompimento.

Salmo 4 - protege contra o sentimento de abandono.

Salmo 12 - ajuda a resgatar os processos kármicos.

Salmo 14 - para estabilidade e paciência no casamento.

Salmo 16 - dá força para abandonar um relacionamento do passado ou 92.

Salmo 21 - paz entre pessoas.

Salmo 36 - elimina os pensamentos nostálgicos.

Salmo 44 - desfaz os sentimentos inconformados pela falta de oportunidade no amor; faz esquecer mágoas do passado e elimina os acúmulos cármicos.

Salmo 47 - ressalta o magnetismo pessoal.

Salmo48 - favorece as pessoas que estão dispostas a abandonar um relacionamento.

Salmo 59 - ajuda a enfrentar grandes desafios na vida sentimental.

Salmo 63 - ajuda a descobrir os argumentos falsos e acusadores usados contra a harmonia do casamento; protege contra separações injustas.

Salmo 67 - favorece as grandes decisões, como o casamento.

Salmo 88 - fortalece os que estão terminando uma relação amorosa conflitante.

Salmo 97 - atua na felicidade conjugal. ou 114

Salmo 108 - domina a paz e protege contra o casamento infeliz.

Salmo 109 - favorece a amizade verdadeira, sem interesse financeiro.

Salmo 112 - protege contra o isolamento.

Salmo 140 - ajuda a capacidade de se perceber o gênio contrário e a evitar o mal. 143 ou 127

Salmo 129 - concede às pessoas virtudes de arrependimento e perdão. ou 141

Salmo 132 - ensina a Ter amor fraterno para que se unam e vivam em conjunto; auxilía novas amizades e para viver em paz com todos.

Salmo 137 - concede forças, realização afetiva e satisfação; proporciona a expansão dos anjos no lar.

Bibliografia dos Salmos retirado do livro "Almas Gêmeas" autor Monica Buonfiglio.

Oração para Proteção de São Patrício

Hoje me levanto com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade com trinitária fé professando a unidade do Criador e da criatura. Hoje me levanto com a força do nascimento de Cristo graças a seu batismo, com a força de sua crucificação e morte, com a força de sua ressurreição e ascenção, com a força de seu retorno no dia do juízo. Hoje me levanto com a força do amor do querubim, obediente ao anjos, a serviço dos arcanjos, na esperança da ressurreição para encontrar consolo com as orações dos patriarcas, as predições dos profetas, os ensinamentos dos apóstolos, a fé dos confessores, a inocência das santas virgens, os feitos dos homens de bens. Hoje me levanto com a força dos céus: a luz do sol, o brilho da lua, o esplendor do fogo, a velocidade do trovão, a rapidez do vento, a profundidade dos mares, a permanência da terra, a firmeza da rocha. Hoje me levanto com a força de Deus que me guia: sua grandeza que me apóia, sua sabedoria que me guia, seu olho que me cuida, seu ouvido que me escuta, sua palavra que me fala, sua mão que me defende, seu caminho para seguí-lo, seu escudo para proteger-me, sua eucaristia para livrar-me das armadilhas do demônio, da tentação dos vícios, daqueles que me desejam mal, longe ou perto, só ou acompanhado. Invoco hoje todo estes poderes para que se levantem entre mim e estes males,contra todos os cruéis e infames poderes que desejam o mal para meu corpo e alma, contra as invocações dos falsos profetas, contra as nefastas leis da pagania,contra as falsas leis da heresia, contra as artes da idolatria, contra os feitiços de bruxas, quiromantes e feiticeiros, contra todo conhecimento que corrompa o corpo e a alma. Cristo que me proteja hoje contra o veneno, contra o fogo, contra morrer afogado, ser feridopara que assim venha a mim abundante consolo. Cristo comigo, Cristo à minha frente, Cristo atrás de mim, Cristo em mim, Cristo abaixo de mim, Cristo sobre mim, Cristo a minha direita, Cristo a minha esquerda, Cristo quando durmo, Cristo quando descanso, Cristo quando me levanto, Cristo no coração de todo homem que pense em mim, Cristo na boca de quem fale de mim, Cristo em todos os olhos que me vêem, Cristo em todo ouvido que me ouve. Hoje me levanto com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade com trinitária fé professando a unidade do Criador e da criatura. Amém!

ORAÇÃO INDÍGENA

Oh! Grande Espírito, cuja voz ouço nos ventos,
e cujo alento dá origem a toda a vida,
ouça-me, sou pequeno e fraco, necessito de Sua força e sabedoria. Deixa-me andar na beleza,
Faze meus olhos contemplarem sempre o vermelho e o púrpura do Pôr do Sol. Faze com que minhas mãos respeitem as coisas que criastes,
e que meus ouvidos sejam aguçados para ouvir a Tua voz.
Faze-me sábio para que eu possa compreender as coisas que ensinaste ao meu povo.
Deixa-me aprender as lições que escondeste em cada folha, em cada rocha.
Busco força. Não para ser maior que o meu irmão, mas para vencer o maior inimigo, eu mesmo. Faze-me sempre pronto para chegar a Ti, com as mãos limpas e olhar firme,
a fim de que quando a vida se apague, como se apaga o poente, o meu espírito possa chegar a Ti sem se envergonhar.

Que você possa vir pela água, pelo vento, por caminhos limpos ou cheios de folhas de outono. Mas que, de qualquer modo, você venha, e que se cumpram todas as profecias
dos deuses e deusas que um dia nos conheceram, quando éramos ainda mais crianças em espírito. Que se cumpram todas as promessas que fizemos um ao outro, sob a luz da lua e enquanto tínhamos o solo sagrado sob os nossos pés. Eu te consagro nesse momento
e em todos os outros em que ainda vou olhar o horizonte distante, e esperar por você.
Eu peço o poder das estrelas e de toda a dança do Universo, para receber você em meu coração, de onde, na verdade, você nunca saiu.

ORAÇÃO DAS BRUXAS

Salve o meu Anjo da Guarda, Salve a Minha Estrela-Guia!
Salve a Paz,Salve a Esperança... Salve a Fé, Salve a Alegria!

Salve o meu Anjo da Guarda, Salve a minha Estrela-Guia!
Salve o Sol, Salve a Bonança, Salve o Amor, Salve a Harmonia!

Salve o meu Anjo da Guarda, Salve a minha Estrela-Guia!
Salve a Família Sagrada, Jesus, José e Maria!

Salve o meu Anjo da Guarda, Salve a minha Estrela-Guia!
Salve a Noite, Salve o Tempo, Salve a Vida, Salve o Dia!
Salve a Caridade, a Compaixão,a Bondade, a Solidariedade,
a Oração, a Amizade, a Humildade...
Salve tudo que é de salvar! Tudo que é de salvar! Tudo que é de salvar!

Salve o meu Anjo da Guarda, Salve a minha Estrela-Guia!
Salve, sete vezes salve... muitas vezes salve a Santa Bruxaria,
a Iluminada Magia, a Poderosa Alquimia!
Salve a Verdade, a Luz, o Bem!...
Por todos os séculos dos séculos
E além dos séculos, Amén! Amén! Amén!!!...

Obs.: Rezar às sextas-feiras, ou no dia do seu aniversário, com uma vela dourada e outra da cor do seu Anjo

Salve Rainha

Salve, Rainha, Mãe misericordiosa,
vida, doçura e esperança nossa, salve!
A vós brandamos os degregados filhos de Eva.
A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.
Eias pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto de vosso ventre, ó clemente,ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.Rogais por nós Santa Mãe de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.


Postagens populares

blog licenciado

Creative Commons License
Bruxaria cristã by Levar novos conhecimentos is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at bruxariacrista.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://bruxariacrista.blogspot.com/.